terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pesquisando blogs que tenham como temática a Informática na Educação Especial, encontrei esse (segue link abaixo), que trás significativas informações sobre a INFORMÁTICA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. A informática, hoje tão presente em nossas vidas, é extremamente necessária aos portadores de necessidades educacionais especiais, permitindo assim que o aluno com deficiência utilize os recurso disponíveis no computador, como o auxílio visual, auditivo, motor e interativo para facilitar a sua aprendizagem.

http://lubaroni-informticaeducaoespecial.blogspot.com/2010/09/informatica-na-educacao-especial.html

2 comentários:

  1. Oi Carla,
    Fico mt contente e feliz por vc estar divulgando meu site em seu blog!!!
    Muito Obrigada!!!!
    Conto com vc para dar idéias, matérias, atividades e outros para que eu possa publicar no meu blog!
    As idéias são bem vindas!!

    Ate mais
    Bjs
    Lubaroni

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci...
    Conto com vc tbm como minha seguidora,estou sempre atualizando o blog...

    bjs

    ResponderExcluir